Tecnologia do Blogger.

Resenha - Meus 15 Anos

           
Autora: Luiza Trigo 
Editora: Rocco
Páginas: 232
 Estrelas: 5
    Sinopse:  "Uma festa de cinema! Este era o sonho de Bia, prestes a se tornar realidade em Meus 15 anos. Ela só não esperava que sua grande noite daria um filme – com direito a drama, romance, comédia e ação de tirar o fôlego. Bia é a protagonista do segundo romance da escritora carioca Luiza Trigo, que vem conquistando seu espaço entre o público adolescente e pré-adolescente desde sua estreia com Carnaval. Da entrega dos convites ao surpreendente desfecho, a autora conta uma história movida a sonhos, paixões, ciúmes, alegrias, decepções e, principalmente, amadurecimento, amizade e amor."



                       Bia é uma menina muito inteligente que conta com seus melhores amigos que estão com ela em todos os momentos. Como a maioria das meninas dessa idade (e acredito que de qualquer outra) , ela tem uma certa paixão por Thiago, o garoto mais desejado de todo o colégio.. E claro, como todo bom romance ela não podia deixar de ter uma rival.. É ai que entra Jéssica, a mesquinha que acha que tudo que é dela é melhor..  

Meninas que estão perto de completar os seus 15 anos, e até mesmo as que não estão, eu super recomendo o  livro, a narrativa dele é ótima, nos intriga muito durante a leitura.. Eu devorei o livro muito rápido. A autora do livro (Luiza Trigo) também é uma fofa, super humilde!! Tive o prazer de conhecer-la na Bienal do Livro aqui de SP.. Vale a pena ler!! 

Eu e Luiza na Bienal de SP


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Livraria de Sonhos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados