Tecnologia do Blogger.

Resenha - Se Eu Ficar

Autora: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Páginas: 193
Estrelas: 4,5





Sinopse: "A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar...






Durante muito tempo ouvi falar do livro "Se Eu Ficar" e a diversidade de opiniões sobre o livro me chamaram muita atenção, por isso decidi ler... 
A historia toda se passa em pouco tempo e a tensão e a quantidade de drama existentes no decorrer da narrativa talvez se tornem cansativos durante a leitura.
"Porque eu tenho o sentimento de que você está prestes a mudar a minha vida?"


 A história é narrada por Mia. Uma adolescente que está no seu último ano da escola e está aguardando com ansiedade uma resposta de Juilliard. Seu futuro parece estar muito bem traçado. Tem uma excelente escola de música na qual ser aceita e um plano B se não der certo. Uma melhor amiga maravilhosa, do tipo que se leva para a vida inteira, um namorado que a ama de verdade e uma família muito unida.

Em uma manhã quando está saindo com seus pais uma tragédia se abate sobre essa família. E agora Mia em um estado de coma tem que decidir o que fazer. Se ela fica e enfrenta as consequências dessa tragédia ou simplesmente desiste de tudo.

 NECESSITO DA CONTINUAÇÃO DO LIVRO. hahahah


Realmente não tenho muito que dizer do livro, está com uma sensação de que algo ainda falta, o que provavelmente só vou recompensar na continuação. A escrita da Gayle é ótima, mais em alguns momentos, o drama excessivo do livro o torna um pouco cansativo, mas nada que não se possa reparar. Super-recomendo e agora o que nos resta é esperar a continuação e acabar com o pensamento de "o que será que aconteceu"


Beijos, Gabriela Modesto. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Livraria de Sonhos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados