Tecnologia do Blogger.

Sabe qual é o meu problema? Você!


O meu problema é o seu sorriso, o meu problema é a sua boca, o meu problema é os seus olhos, seu cabelo... enfim.
Não adianta eu negar, não adianta eu me esquivar, não adianta eu tentar colocar ninguém na frente, porque quando você aparece é como se tudo parasse, e não existisse mais ninguém no mundo, só eu e o seu sorriso.
E é incrível como tudo isso me faz tão bem e ao mesmo tempo me mata. Você consegue me deixar suspirando e morrendo de amores, e ao mesmo tempo querendo te bater, te odiando. Coitado, nem sonha em saber disso, e enquanto eu tiver forças e puder, não irá saber. Não pela minha boca. Mas meus olhos entregam e isso todos que nos cerca já percebeu. Mas eu sei que não vale a pena.
Você acha graça em me provocar, com esse olhar penetrante e com esse sorriso que só você tem, e eu sou completamente, perdidamente e incondicionalmente apaixonada pelo seu sorriso...
Eu estou aqui a tanto tempo, tempo o qual você nem sonha, desde que eu te vi pela primeira vez, e até hoje eu guardo todas as "nossas lembranças". Talvez o meu problema seja esse, não saber demonstrar, mas eu não quero, não quero que você saiba que a tanto tempo eu estou aqui.
Eu consegui esconder isso por muito, muito tempo. Guardei meu sentimento a sete chaves e às perdi, tentei evitar que as pessoas percebessem isso, mas hoje eu já não sei mais, não sei se as pessoas sabem, se você sabe, se eu sei...
Mas estou aqui, mesmo com minhas dúvidas, mesmo com meus medos, mesmo com meus ciúmes, mesmo com você martelando minha cabeça e o seu sorriso vagando na minha memória. E eu vou ficar aqui esperando a vontade de Deus, já esperei tanto tempo, as coisas estão no começo ainda, tudo pode acontecer, tudo é possível, e o que tiver de ser, será.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Livraria de Sonhos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados